sexta-feira, 4 de março de 2016

Minecraft 1.9 Combat Update

Minecraft é um game em primeira pessoa que dá a você a chance de explorar um mundo completamente feito por blocos – sejam eles de terra, pedra, areia ou outros elementos encontrados na natureza – e criar sua própria aventura.
Para jogar Minecraft, é preciso possuir uma conta Mojang. Caso
não tenha uma, clique aqui e preencha os dados para se cadastrar. Vale lembrar também que o game é pago, embora tenha uma versão demonstrativa.

Criar ou explorar? Você escolhe

Como dito logo acima, Minecraft traz um universo gigantesco para você, mas o que fazer com ele cabe ao jogador. Para isso, o game possui dois modos distintos de jogo, sendo eles o “Survival” e o “Creative”. Há também um terceiro modo, chamado “Hardcore”, que é idêntico ao “Survival”, com a diferença de possuir um sistema de morte permanente.

Survival

O primeiro modo do Minecraft coloca você em um desafio de sobrevivência extrema. Deixado sozinho em um mundo repleto de perigos, seu objetivo inicial aqui é continuar vivo, coletando alimentos e se abrigando dos perigos da noite, como zumbis, aranhas gigantes, esqueletos e o temível Creeper.



Nenhum comentário:

Postar um comentário