quarta-feira, 9 de março de 2016

AVG Anti-Virus Free 2015 Build 6125

Mantenha seu PC sempre protegido contra malwares com este conceituado antivírus

 AVG Anti-Virus Free dispensa apresentação, sendo um dos antivírus mais populares e respeitados do mundo. Este programa serve como ferramenta para que você mantenha seu computador protegido contra a ação dos mais variados tipos de pragas virtuais — incluindo vírus, spywares, worms e trojans.

Atualmente, nossa rotina na frente do computador é quase todo o tempo online, nos deixando muito suscetíveis a ataques de malwares. Assim, a ideia central deste aplicativo é evitar que a sua máquina acabe contaminada, realizando essa prevenção por meio das proteções em tempo real.
Entretanto, o AVG Anti-Virus Free também faz o
tratamento de infecções que já estejam instaladas no disco rígido, eliminando os conteúdos maliciosos invasores. O programa está em português e é completamente gratuito para o uso, ou seja, você não tem desculpa para não experimentá-lo.

Na hora da instalação

Logo no início do processo de instalação do programa, uma tela é exibida perguntando se você deseja instalar o antivírus (“Antivírus Free”) ou a suíte de segurança (“Internet Security Trial”). Para fazer a instalação da primeira alternativa, marque a opção “Proteção básica” e clique em “Avançar” para continuar a operação.
Em seguida, é perguntado se você deseja fazer a “Instalação expressa” ou a “Instalação personalizada”. Se você optar pela primeira alternativa, será adicionada a barra de ferramentas do AVG ao seu navegador; para evitar essa personalização, comece selecionando a segunda opção e continue o procedimento.
Feito isso, a primeira tela indica os componentes a serem instalados, e basta avançar. Na seguinte, no entanto, desmarque a alternativa para usar o AVG toolbar e prosseguir com a operação normalmente. Ao final, o programa solicita que você registre o produto criando uma conta com o seu email.

>>DOWNLOAD<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário