quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Guia Watch Dogs: veja como mandar bem no game de ação da Ubisoft

Watch Dogs é o game de ação lançado pela Ubisoft para Windows, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Nintendo Wii U. Nele, o jogador entra na pele de Aiden Pearce, um hacker que teve sua família atacada pela máfia. Veja uma coletânea de dicas e tutoriais para mandar bem no jogo:
Leia o Review completo de Watch Dogs

watch-dogs (Foto: watch-dogs) 
Watch Dogs 
 
Watch Dogs: confira dicas para melhorar sua reputação como Aiden Pearce
Da mesma forma que você deve hackear boa parte do mundo ao seu redor, é preciso tomar cuidado com algumas coisas. Aprenda algumas dicas para melhorar sua reputação para evitar certas dores de cabeça com a vizinhança.
Detonado Watch Dogs: saiba como zerar a aventura hacker para PC e consoles
Está com dificuldades para terminar o jogo? Confira os vídeos e aprenda a zerar essa interessante história que lhe dá controle total sobre Chicago.

Aiden tem um smartphone poderoso em Watch Dogs (Foto: Thiago Barros/Reprodução) (Foto: Aiden tem um smartphone poderoso em Watch Dogs (Foto: Thiago Barros/Reprodução)) 
Aiden tem um smartphone poderoso em Watch Dogs
 
Watch Dogs: descubra como usar seu celular para participar do game
Watch Dogs tem o smartphone de Aiden quase como um personagem. Mas todos os gamers que jogam a aventura da Ubisoft também podem realizar ações interessantes dos seus próprios telefones celulares com Android e iOS: o Watch_Dogs Companion: ctOS. Confira como usar.
Watch Dogs tem bug que impede progresso; veja como consertar o erro
O aclamado jogo de hackers da Ubisoft apresenta um bug que impede o progresso dos jogadores. Ele pode ocorrer durante o terceiro ato da aventura, na missão For the Porfolio. Enquanto um patch de correção oficial não é lançado, usuários descobriram uma solução para as plataformas Xbox One e Xbox 360, confira.

Watch Dogs trouxe belos gráficos para o PlayStation 4 e Xbox One, porém aquém do que foi inicialmente prometido (Foto: gamersyndrome.com) (Foto: Watch Dogs trouxe belos gráficos para o PlayStation 4 e Xbox One, porém aquém do que foi inicialmente prometido (Foto: gamersyndrome.com)) 
Watch Dogs 
 
Watch Dogs: entenda como funciona e aprenda a jogar o modo online
O game tem diversas aventuras secundárias e, além disso, conta com um modo online bastante variado. O TechTudo mostra quais são as possibilidades de jogo pela Internet e um panorama de como aproveitar cada uma delas.
Watch Dogs: veja como roubar lojas para ganhar dinheiro extra no jogo
Watch Dogs e GTA 5 tem muitas semelhanças. Uma delas é a de que o usuário pode roubar lojas para ganhar um dinheirinho extra. Neste tutorial, o TechTudo mostra os passos necessários para se fazer isso. Ele funciona em qualquer tipo de loja. Confira:

Watch Dogs, enfim, recebeu patch de correção (Foto: Divulgação/Ubisoft) (Foto: Watch Dogs, enfim, recebeu patch de correção (Foto: Divulgação/Ubisoft)) 
Watch Dogs
 
Watch Dogs: veja como usar o mapa e identificar pontos de interesse
O WAPSTECNOLOGIA  mostra uma série de pontos de interesse que devem ser verificados no jogo, e como fazer para os locais de todas as áreas de Chicago serem exibidos no smartphone de Aiden.
Watch Dogs: como comprar roupas e deixar Aiden cheio de estilo no jogo
Em Watch Dogs, o protagonista, Aiden, é um hacker. Mas nem por isso que ele tem que andar mal arrumado. Pelo contrário. No game, é possível adquirir mais de 50 roupas que vão dar o estilo desejado pelo gamer ao personagem. Para saber como comprá-las e usar, siga os passos deste tutorial.

watch_dogs_aiden (Foto: watch_dogs_aiden) 
Watch Dogs

Watch Dogs: como usar o celular de Aiden e seus diversos recursos
O aparelho de Aiden é uma espécie de menu com tudo o que você pode precisar do game, além de uma série de conteúdos extras. Aprenda como usá-lo e conheça as vantagens do aparelho:
Watch Dogs: como impedir que pessoas entrem no seu jogo
Watch Dogs causou polêmica ao misturar os modos online e offline. Nele, os usuários que quiserem jogar online podem entrar nas sessões de história dos outros e interagir com eles. Mas se você não quiser as “invasões online”, como são chamadas no jogo, fique tranquilo: é possível alterar esta opção nas configurações. Saiba como abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário