quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Borderland The Pre Sequel: dicas para usar o Grinder e conseguir itens

Borderlands: The Pre Sequel é o novo game da 2K que conta a história da série antes do primeiro game. O FPS conta com diversos inimigos poderosos e belo arsenal de armas e equipamentos para ajudar em sua aventura. Aprenda algumas dicas para usar o grinder e conseguir melhores itens para o seu personagem.
Borderland The Pre Sequel: veja dicas para mandar bem no jogo

Review Borderlands: The Pre-Sequel (Foto: Divulgação) (Foto: Review Borderlands: The Pre-Sequel (Foto: Divulgação)) 
Confira o Review de Borderlands: The Pre-Sequel



O game permite aos jogadores desfazer armas indesejadas usando um dispositivo especial localizado em Concordia: o Grinder. Com ele, você pode ganhar melhores armas lendárias, juntamente com melhorias secundárias que fazem a diferença na batalha.
Vá para Janey Springs

A primeira coisa que você precisa fazer antes de acessar o Grinder é encontrar Janey em Concordia. Aqui, ela irá lhe proporcionar uma missão paralela chamada de Grinder, na qual você deverá ser capaz de completar com alguns amigos.
Feito isso, você terá acesso ao dispositivo que permite pegar itens diferentes e triturá-los em conjunto para produzir um novo. Diferentes itens produzem efeitos diferentes, mas alguns são superiores.
Primeiramente, procure ficar atentos a itens coloridos. Por exemplo, se você colocar três armas azuis ou itens de cores semelhantes no dispositivo, você terá uma melhor chance de conseguir um item roxo, que proporciona um melhor efeito que os outros, dependendo do uso.

Janne Springs (Foto: Divulgação)Janne Springs auxilia na caça ao Grinder 
A aplicação de três armas semelhantes sempre lhe oferece o mesmo resultado. Seja criativo e e use uma das armas convencionais, um mod de granada e um lançador de foguete, por exemplo. Este é uma boa escolha, porém você também pode conseguir um ótimo rifle de assalto com a combinação de um escudo, submetralhadora e sniper.

Raridade do item

Usar o Grinder pode ser como lançar dados a tentativa de conseguir itens raros, mas há duas coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de conseguir itens lendários.
Coloque junto três diferentes tipos de itens que possuem o mesmo nível de raridade, como indicado na sua tela de armas. Ao fazer isto, você automaticamente irá subir no ranking com sua nova arma ou será capaz de conseguir armas semelhantes. Procure também usar quantos Moonstones puder, pois aumenta a possibilidade de conseguir um item raro ou lendário.

Dispositivo Grinder que junta três equipamentos para retornar um melhor (Foto: Reprodução) Dispositivo Grinder junta três equipamentos para retornar um melhor 
Trazendo melhorias

Use Moonstones frequentemente nas misturas que você fizer no Grinder. Além de aumentar as chances de conseguir um item melhor, poderá conseguir uma valorização Luneshine, a qual pode oferecer uma série de benefícios quando estiver lutando contra inimigos.
A melhor aposta é provavelmente a habilidade de conseguir XP adicional por matar inimigos via Fast Learner. Outros, entretanto, fornecem melhor efeitos para as armas. O Boominator, por exemplo, pega o dano de granadas, tornando mais fácil vencer inimigos em grupos. O Safeguard restaura qualquer escudo que você tenha perdido no calor da batalha, sem ter que esperar por uma recarga. Por último, o Punisher permite causar um maior dano crítico, ideal para chefes mais fortes. Tente encontrar baús de loot com Moonstones espalhados em cada nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário