quinta-feira, 10 de outubro de 2013

GTA 5: como criar eventos e convidar jogadores em GTA Online

GTA Online está recebendo personagens de milhões de jogadores ao redor do mundo. Recheado de disputas em diversos formatos, separamos um pequeno tutorial para que você saiba como desafiar seus amigos e outros usuários do game em partidas com características próprias. Confira abaixo.

O mapa de GTA Online traz uma extensa lista de serviços. (Foto: Reprodução) 
O mapa de GTA Online traz uma extensa lista de serviços. (Foto: Reprodução)
Criar partidas com caraterísticas específicas é bastante simples. Após efetuar todo o tutorial do modo online, pressione "Start" e siga para o mapa. Visualize a cidade e os tipos de missões disponíveis em uma lista do lado direito da tela. Marque a opção que deseja e siga para o local apontado como o destino.

Seja o host da partida para criar uma disputa. (Foto: Reprodução) 
Seja o host da partida para criar uma disputa. (Foto: Reprodução)
Ao chegar ao local visualize a marca circular azul no chão. Só é possível participar de um evento se estiver sem nenhum veículo. Deixe o carro próximo e siga até o local. Clique em Host para que seja possível criar o seu próprio game. Selecione as características que desejar  e envie os convites para os outros usuários.

Diversos tipos de competição estão disponíveis. (Foto: Reprodução)Diversos tipos de competição estão disponíveis. (Foto: Reprodução)
Os interessados em participar das diputas oferecidas devem viajar pelo o mapa em busca da ação. Entre os modos disponíveis estão o mata-mata, mata-mata em equipe, corridas aquáticas, corridas terrestres, corrida sobre duas rodas e missões diferenciadas, entre outos. Prepare-se para desafiar inúmeros jogadores ao redor do mundo e seus próprios amigos.

Jogadores devem acessar pontos específicos para a criação. (Foto: Reprodução) (Foto: Jogadores devem acessar pontos específicos para a criação. (Foto: Reprodução))Jogadores devem acessar pontos específicos para a criação. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário