sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Como abrir em modo privado determinados sites no Google Chrome

Se você tem um site que costuma visitar sempre em modo anônimo, o TechTudo preparou um tutorial que mostra como abrir automaticamente determinados endereços em janela privada no Google Chrome, livre de cookies. O modo privado do browser, além de evitar rastros de navegação, permite gerenciar mais de uma conta Google no mesmo navegador de Internet. 
Conheça cinco serviços detectores de cookies para o seu navegador

Passo 1. Acesse o TechTudo Downloads e instale a extensão Incognito-Filter;

Instando extensão no Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Instando extensão no Google Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Note que a extensão adiciona um botão ao lado da Omnibox, a barra de tarefas do Chrome. Caso queira adicionar o site que já está aberto à lista de páginas que devem ser acessadas em modo privado, basta clicar sobre o ícone e, em seguida, em “Add Website”;


Adicionando um site ao filtro (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Adicionando um site ao filtro do Incognito-Filter (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Para adicionar um site à lista sem precisar visitá-lo antes, clique sobre o botão do Incognito-Filter e abra “Show Options”;

Acessando opções da extensão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acessando opções da extensão no Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Na página de preferências, digite o endereço do site e clique em “Add Website”;

Adicionando site (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Adicionando site ao Incognito-Filter (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 5. Para remover um endereço da lista, basta posicionar o mouse sobre ele e clicar no “X”.

Removendo site da lista (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Removendo site da lista do Incognito-Filter (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Fazendo isso, os sites listados pela extensão serão sempre abertos em aba anônima e não deixarão rastros no computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário